SHARE
Durante os cinco dias, os temas das palestras serão voltados para diversos segmentos do setor agropecuário (Foto: Elmiro de Deus)
Durante os cinco dias, os temas das palestras serão voltados para diversos segmentos do setor agropecuário (Foto: Elmiro de Deus)

A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária do Tocantins (Seagro), por meio da comissão organizadora da Feira de Tecnologia Agropecuária (Agrotins Brasil 2018) informa que está disponível o link de cadastro para reserva de palestras nos auditórios durante os cincos dias de evento. A Feira será realizada de 8 a 12 de maio, no Centro Agrotecnológico de Palmas, na T0-050, saída para Porto Nacional.

As instituições públicas e privadas, empresas e profissionais interessados em ministrar palestras têm até dia 13 de abril para solicitar as reservas para as palestras.

Durante os cinco dias, os temas das palestras serão voltados para os diversos segmentos do setor agropecuário como: produção de grãos, gado de corte e leite, pequenos animais, aves, fruticultura, florestas, agricultura sustentável, financiamentos, apicultura, inovações tecnológicas do setor agropecuário, dentre outros assuntos.

De acordo com a equipe organizadora, às despesas com honorários, transporte, hospedagem e alimentação do palestrante são atribuídos aos responsáveis que encaminhar o pedido de palestra à Secretaria da Agricultura, bem como a mobilização do público participante.

Segundo a Seagro, em 2017, a Agrotins realizou cerca de dois mil eventos em capacitações de técnicos, estudantes, produtores e empresários, entre palestras, cursos e dinâmicas, contando com a participação de mais de 15 mil pessoas.

Acesso

Os interessados deverão acessar o link (http://agrotins.to.gov.br/cadastro-de-palestras/) e preencher o formulário eletrônico, o qual será inserido as informações para o cadastro das palestras. Ao finalizar o prazo de cadastramento, a Seagro entrará em contado com os interessados confirmando o resultado da análise do pedido. Em caso de dúvidas/propostas, entrar em contato pelo telefone (63) 3218-2118 com Lecine Paniago.

Da Ascom/Seagro-TO, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY