SHARE
O título foi inédito para a Casa Branca (Foto: Casa Branca)
O título foi inédito para a Casa Branca (Foto: Casa Branca)

Da Redação*

O touro PWM Temp TEICB 2005 Candelero, da Casa Branca Agropastoril, foi o Grande Campeão Angus na ExpoLondrina 2019, uma das mais importantes exposições agropecuárias do calendário nacional.

– Esta é uma importante conquista para o Angus Casa Branca, pois coroa o trabalho de duas décadas em uma exposição extremamente disputada, que reuniu a melhor genética Angus da pecuária nacional – destaca o criador Paulo de Castro Marques.

O título foi inédito para a Casa Branca. Para Heitor Pinheiro Machado, gerente de pecuária da fazenda, as expectativas eram positivas devido ao bom desempenho de PWM Temp em mostras anteriores.

– Trata-se de um animal de alta qualidade genética, produto que comprova o foco do nosso programa de seleção, voltado para animais com excelente conformação, rápido ganho de peso e qualidade de carcaça – ressalta Heitor.

A Casa Branca recebeu outros prêmios nos julgamentos da raça Angus na ExpoLondrina 2019. Entre eles, o título de Campeã Terneira Maior e Terceira Melhor Fêmea para PWM Aline TEICB 2485 Erica.

*Fonte: Texto Comunicação Corporativa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY