SHARE

Da Redação         

Com um novo evento em seu calendário 2019, o Grupo Adir inicia o ano realizando o Leilão Virtual Adir e Parceiros, em 12 de fevereiro, às 21h (horário de Brasília). Com transmissão do Canal Rural, a oferta compreende sêmen, prenhezes e bezerras criadas nas fazendas do próprio grupo.

Com transmissão do Canal Rural, a oferta compreende sêmen, prenhezes e bezerras criadas nas fazendas do próprio grupo (Foto: Divulgação)
Com transmissão do Canal Rural, a oferta compreende sêmen, prenhezes e bezerras criadas nas fazendas do próprio grupo (Foto: Divulgação)

O Grupo Adir, comandado pelos criadores Adir do Carmo Leonel e seu filho Paulo Leonel, possui sólidas parcerias com grandes projetos pecuários, a exemplo da Fazenda Conforto. O maior confinamento do Brasil paga 25% acima da cotação tradicional da arroba do boi gordo por animais com genética Adir.

– Esse leilão é mais uma abertura criada para que nossos parceiros tenham acesso ao mercado. Eles também contam com todo nosso suporte de pós-venda – garante o diretor Paulo Leonel.

São parceiros no remate os criadores Álvaro da Costa Silva e Filho, Davi Correia de Freitas, Diógenes de Medeiros Brito, Eduardo Biagi, Jairo Queiroz Jorge, João Batista Carneiro Constâncio, José Maria Chaves e Otto Resende Vilela.

Financiamento Banco do Brasil

Os compradores do Leilão Adir & Parceiros poderão pagar com recursos do  Programa de Melhoramento Genético Banco do Brasil e Adir. O prazo é de até cinco anos para pagar.

– O Banco do Brasil é o maior banco da América Latina e líder mundial em crédito para o agronegócio. Não podemos associar uma marca tão valiosa quanto à nossa a outra que não seja do porte do Grupo Adir – frisa o diretor de Agronegócio do Banco do Brasil, Marco Túlio Moraes da Costa.

*De Ascom, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY