COMPARTILHE
A Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da Diretoria de Políticas para a Pecuária, informa que
As inscrições para o sexto curso de inseminação artificial em bovinos deste ano já estão abertas. Oferecendo dez vagas, o curso acontece de 20 a 23 de junho, no Centro Agrotecnológico de Palmas.
O curso acontece de 20 a 23 de junho, no Centro Agrotecnológico de Palmas (Foto: Ascom/Seagro)
O curso acontece de 20 a 23 de junho, no Centro Agrotecnológico de Palmas (Foto: Ascom/Seagro)
Promovido pela Secretaria do Desenvolvimento da Agricultura e Pecuária (Seagro), por meio da Diretoria de Políticas para a Pecuária o curso é direcionado a gerentes de fazendas, tratadores, pecuaristas, produtores, acadêmicos de ciências agrárias e pessoas interessadas no uso da tecnologia de inseminação artificial em bovinos.
De acordo com a diretora de Políticas Públicas para Pecuária, Érika Jardim, a Seagro tem reforçado o convite para que técnicos participem dos cursos e que sejam instrumentos de apoio à produção animal.
– O produtor quer e precisa de um técnico para colocar em prática a produção e, esse profissional precisa estar qualificado para atender as necessidades de uma produção com qualidade –  afirma.
Os próximos cursos deste ano acontecem: julho (de 25 a 28), agosto (de 29 a 01/09), setembro (de 26 a 29) e outubro (de 24 a 26).
Os interessados em participar devem ligar para Seagro (63) 3218-2121 ou diretamente para o ministrante do curso. Marcelo (63) 98493-0951/ 98478-8532.
Da Ascom/Seagro, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

 

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA