SHARE
Os trabalhos estão sendo executados por uma equipe composta por 25 homens, que operam 15 máquinas pesadas  (Foto: Secom/Palmas)
Os trabalhos estão sendo executados por uma equipe composta por 25 homens, que operam 15 máquinas pesadas (Foto: Secom/Palmas)

Da Redação*

A Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) trabalha, nesta quarta-feira, 13, na recuperação das estradas que dão acesso à região do Jaú 2ª Etapa; São João/Aterro Sanitário e na Agrotins. Ela dá continuidade aos serviços de recuperação de estradas vicinais que dão acesso à zona rural da capital.

Os trabalhos estão sendo executados por uma equipe composta por 25 homens, que operam 15 máquinas pesadas e no início da semana foram recuperadas as estradas vicinais no distrito de Buritirana para facilitar o escoamento da produção de soja, beneficiando vários produtores da região, como também a recuperação e o cascalhamento do Vão do Lajeado.

O titular da Seder, Roberto Sahium, acredita que durante todo o ano serão recuperados aproximadamente 4 mil km de estradas vicinais, com serviços  de patrolamento, cascalhamento e desvio de água.

*Fonte: Ascom/Palmas, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY