COMPARTILHE
Turra apresentará os diferenciais quantitativos e qualitativos que fizeram do País o maior exportador de proteína animal do mundo (Foto: Divulgação)

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, participa nesta quinta-feira, 30, e sexta-feira, 31, de uma agenda de encontros nos Estados Unidos para fortalecer a imagem da carne suína brasileira. A ação acontece na Embaixada do Brasil em Washington.

 Em encontros programados com formadores de opinião, além de destacar o status sanitário do Brasil e o perfil sustentável da produção nacional de carne suína.

Haverá também uma reunião com o adido agrícola do Brasil nos Estados Unidos, Luiz Cláudio de Santana e Caruso, para tratar de questões técnicas do setor de proteína animal.

A ação acontece após os impactos sofridos pelo Brasil com a circulação no mercado internacional de informações equivocadas sobre a qualidade da proteína animal do País.

– Trabalhamos para o resgate da imagem de nossa cadeia produtiva. Temos um produto de qualidade e um sistema extremamente confiável. Nosso status sanitário está entre os melhores do planeta. Vamos relembrar o mundo sobre as características que nos colocaram na liderança mundial das exportações – avalia Turra.

Da Ascom/Abpa. com edição de Cerrado Rural

SEM COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA