SHARE

*Da Redação

Um dia de campo será realizadono dia 16 de junho de 2018, na Estância Calidad, em Campo Grande (MS), para discutir a importância de conceitos essenciais para o sucesso da pecuária e da produção de carne bovina de qualidade. A promoção é dos programas Montana e Montana Calidad.

Divulgação (3) (1)Segundo seus realizadores, devido à crescente demanda por carne de elevado padrão, o Programa Montana resolveu levar a debate uma série de tópicos relacionados aos conceitos e passos essenciais para a produção de produtos de alto valor agregado. São eles: avaliações de carcaça por ultrassonografia e cálculo de DEPs, seleção de animais mais eficientes a partir da medição do consumo individual e participação em programa de carnes premium.

WhatsApp Image 2018-05-16 at 11.18.28Para qualificar ainda mais o debate, o Programa Montana e a Estância Calidad convidaram especialistas, como Fabiano Araújo, diretor técnico da Aval Serviços Tecnológicos; Marcelo Ribas, diretor executivo da Intergado; Fábio Dias, diretor de relacionamento com pecuaristas da JBS, e Geraldo Paiva, pecuarista e proprietário da Estância Calidad. Gabriela Giacomini, gerente de operações do Programa Montana, também será uma das debatedoras.

– Realizaremos este dia de campo para analisar em profundidade a relação entre seleção genética para produção de animais cada vez mais eficientes e com carne de qualidade. O Montana pode contribuir bastante para o crescimento deste nicho de mercado. A seleção da Estância Calidad é um bom exemplo de excelência produtiva e reprodutiva –  destaca Gabriela Giacomini.

Além das palestras, também haverá revisão de lotes de novilhas super precoces, touros adultos, tourinhos da safra 2016 e bezerros desmamados da safra 2017.

Para mais informações sobre o dia de campo, mande um e-mail para faleconosco@compostomontana.com.br ou ligue para (17) 3011-6775.

*Fonte: Texto Comunicação Corporativa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY