Da Redação*

As políticas para tornar o setor agropecuário ainda mais eficiente serão debatidas durante o 1º Congresso Brasileiro de Gestores da Agropecuária,  entre os dias 5 e 7 de novembro, em Brasília.

Na programação estão previstas apresentações de temas voltados ao desenvolvimento de políticas agrícolas, debates focados na sustentabilidade e inovação local, fomento à produção agropecuária e ações para ampliação do acesso a mercados e a agregação de valor.

Podem participar do evento representantes de sindicatos de produtores rurais, prefeitos, secretários municipais de agricultura, técnicos extensionistas, produtores rurais e demais profissionais do agro.

O evento é uma iniciativa do Ministério da Agricultura, Confederação da Agricultura e Pecuária do Brasil (CNA) e Confederação Nacional dos Municípios (CNM). E tem o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar), do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), da Associação Brasileira das Entidades Estaduais de Assistência Técnica e Extensão Rural (Asbraer).

Para obter outras informações e efetivar a inscrição, acesse: http://www.congressoagropecuar…

*Fonte: Ascom/CNA, com edição de Cerrado Rural Agronegócios