SHARE
Piscicultura: barco ainda a deriva "pros" lagos do governo (Foto: CDI-Cerrado Rural AGronegócios)
Piscicultura: barco ainda a deriva “pros” lagos do governo (Foto: CDI-Cerrado Rural AGronegócios)

Por Antônio Oliveira

O governador Mauro Carlesse, nomeou, nesta sexta-feira, 8, quinze novos diretores da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Aquicultura (Seagro).

São eles:

Carlos Antônio Martins, diretor da Agricultura Familiar; Cláudio Lísias Lima Rezende, gerente de Planejamento e Convênios; Elzivan  Pereira Souza, Secretário Geral; Ézio Tranqueira Silva, diretor de Administração e Finanças; Fernando Fernandes Garcia, diretor de Agrotecnologia, Tecnologias Sociais e Biodiversidade; João de Deus Coelho Correa. Gerente do Centro Agrotecnológico; José Américo Rocha Vasconcelos, diretor de Agricultura Agronegócio e Pecuária; José Anibal Rodrigues Alves Lamattina, diretor de Projetos e Captação de Recursos; Marina Pereira Jabur, chefe da Assessoria Jurídica; Miguel Anderson da Silva Caminha, gerente de Captação de Recursos e Projetos Especiais; Ricardo Saboya dos Santos, gerente Geral de Administração; Samuel Camargos Campos, gerente de Execução Orçamentária, Financeira e Contábil; Sandra dos Santos Mendes Correia, gerente de Associativismos e Cooperativismo; Sônia Aparecida da Silva Ayres, gerente de Gestão de Pessoas e Tacila Aires Alves de Melo, gerente de Apoio a Eventos do Agronegócio.

A Seagro está sob o comando do ex-deputado federal, Cesar Halun, secretário da pasta, e Thiago Dourado, secretário executivo.

Embora o governador Mauro Carlesse tenha demonstrado interesse em alavancar a piscicultura no estado, com algumas ações já definidas, esta área na Seagro, com competentes técnicos, lotados em sua Diretoria, continua indefinida. Idem Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), ainda sem presidente e com trabalhos importantes como o Senso da Piscicultura no estado sua etapa final parada.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY