HONRA AO MÉRITO – Hamburg Süd recebe Prêmio Mover – Eficiência em...

HONRA AO MÉRITO – Hamburg Süd recebe Prêmio Mover – Eficiência em Logística da Open Tech

SHARE

*De Assessoria/Empresa

A Hamburg Süd, uma das maiores empresas de transporte marítimo do mundo, recebeu o Prêmio Mover – Eficiência Logística da Open Tech, especialista no mercado de soluções em gestão logística e gerenciamento de risco. A premiação, que ocorreu em Joinville (SC), no dia 11 de abril, contou com a presença de diversas empresas de todo o País.

unnamed (3)Lançado em dezembro de 2017, o Prêmio Mover tem como objetivo valorizar e reconhecer o desempenho das empresas que utilizam o Sistema Integrado de Logística (OpenSIL), da Open Tech, em suas operações. A Hamburg Süd ficou com o segundo lugar na categoria ‘Logística’ com o case ‘Control Tower’, iniciativa que consiste em monitorar e gerenciar os processos de entrega e de risco das cargas.

Dentre os principais resultados obtidos na operação estão melhoria na pontualidade nas entregas (redução de veículos em atraso e ampliação do volume daqueles que chegam adiantados ao destino), monitoramento dos veículos e cargas em tempo real, maior controle das estadias da frota, além do repasse mais ágil sobre o status da operação aos clientes.

Para Fernando Camargo, Gerente de Operações Intermodais da Hamburg Süd, o prêmio é uma ótima oportunidade para mostrar o potencial da empresa nas operações intermodais.

– A parceria com a Open Tech nos possibilitada mais confiabilidade nas entregas e um monitoramento em tempo real, tornando nossas operações mais seguras. A Hamburg Süd quer conectar e simplificar a cadeia de supply chain de seus clientes por meio de uma logística de contêineres global e integrada. De forma simples, a empresa busca aperfeiçoar, cada vez mais, a experiência de seus clientes com o desenvolvimento de novas tecnologias – complementa.

Sobre Hamburg Süd
Hamburg Südamerikanische Dampfschifffahrts-Gesellschaft ApS & Co KG – Hamburg Süd para abreviar – está entre as dez maiores marcas de contêineres de todo o mundo e faz parte da Maersk Line, a maior empresa de transporte de contêineres do mundo. Funcionários bem treinados em 250 escritórios espalhados por mais de 100 países garantem que os clientes recebam soluções logísticas adaptadas às suas necessidades individuais. Fundada em 1871, a Hamburg Süd goza de uma presença global como marca de qualidade com a subsidiária brasileira Aliança Navegação e Logística.

A Hamburg Süd é uma das 5 melhores marcas do mundo, uma das líderes do mercado de transporte Norte-Sul e atende todas as vias importantes do Oriente-Oeste. No ramo de navegação sem rota regular (tramp), a Hamburg Süd opera graneleiros e petr oleiros de produtos sob os nomes Rudolf A. Oetker (RAO), Furness Withy Chartering e Aliança Bulk (Aliabulk). Padrões de alta qualidade, serviço confiável, um toque pessoal e sustentabilidade fazem parte dos valores da marca Hamburg Süd. Mais informações na Internet em hamburgsud.com.

*Com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY