SHARE

Da Redação*

Quatro servidores da Secretaria de Desenvolvimento Rural de Palmas (Seder) estão entre os indicados à Comenda Semear 2018. A comenda é concedida pela Federação Tocantinense das Associações Rurais do Tocantins (Faerto) a técnicos e autoridades que contribuem com o desenvolvimento da agricultura familiar no Tocantins.

As indicações foram obtidas a partir de consulta a cerca de 1.200 pequenos agricultores pela Faerto ao longo de 2018 (Foto: Seder)
As indicações foram obtidas a partir de consulta a cerca de 1.200 pequenos agricultores pela Faerto ao longo de 2018 (Foto: Seder)

A entrega da edição 2018 da comenda está programada para acontecer no próximo dia 14 de dezembro, às 9 horas, no espaço Bom para Servir Bem, BR-010, no quilômetros 4, em Palmas.

Os indicados são o engenheiro civil Luiz Marques Couto Damasceno (conhecido como Mineirinho); o técnico agropecuário, biólogo e químico Bonfim dos Reis Ferreira dos Santos; o técnico agrícola e jornalista Cid Alcione Biavatti e o engenheiro agrônomo e também secretário da Desenvolvimento Rural, Roberto Sahium.

As indicações foram obtidas a partir de consulta a cerca de 1.200 pequenos agricultores pela Faerto ao longo de 2018.

Também há entre os indicados técnicos da Companhia Nacional de Abastecimento (Conab), da Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa), do Instituto de Desenvolvimento Rural do Tocantins (Ruraltins), laboratórios privados, entre outros.

*Fonte: Secom/Palmas, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY