SHARE

*Da Redação

A 11ª edição da Interconf – Conferência Internacional de Pecuaristas, promovida pela ASSOCON – Associação Nacional da Pecuária Intensiva será realizada nos dias 11 e 12 de setembro em um novo local: o Centro de Convenções Goiânia (CCGO). Localizado na região central da cidade, de fácil acesso, com auditório e amplo espaço para exposição, o local é considerado um dos mais modernos centros de convenções do País.

A Interconf reuniu 1.100 participantes em 2017 (Foto: Divulgação)
A Interconf reuniu 1.100 participantes em 2017 (Foto: Divulgação)

A Interconf, que reuniu 1.100 participantes em 2017, é um dos principais encontros do setor pecuário para analisar cenários e apresentar tendências para que os pecuaristas possam fazer seus planejamentos estratégicos.

A edição de 2018 da Interconf terá um painel abordando macroeconomia e política e um sobre o mercado agropecuário com a participação dos principais consultores do setor, além de estudos de casos internacionais e brasileiros. A conclusão do evento será com a apresentação de um mapeamento da ASSOCON sobre a atividade intensiva no Brasil.

– A cada ano que passa a carne brasileira é mais demandada pelas economias mundiais e, consequentemente, os produtores têm que responder a esta demanda com maior produção e produtividade, uma vez que as terras estão ficando extintas no mundo. A Interconf, ao longo de mais de uma década, tem sido o evento que nos conecta com o que está ocorrendo no mundo em nossa cadeia e traz ao produtor as tecnologias de ponta para aumentar a sua produtividade e intensificar sua fazenda. 2018, apesar de todos os desafios, caracteriza-se como um ano de retomada da demanda mundial, e a Interconf estará focada em nos conectar a esta nova demanda, através de cases internacionais e as novas tecnologias que estão chegando no setor – assinala Alberto Pessina, presidente do Conselho de Administração da Assocon.

A Interconf faz parte do “Integrar para Crescer”, plataforma de comunicação que envolve eventos e ações com o intuito de disseminar informação de qualidade, reverberando os temas e discussões relevantes. A InterCorte, Beef Week, Caminho do Boi, Dia do Produtor e manifesto #SomosdaCarne também fazem parte da plataforma “Integrar para Crescer”, gerida pelo Terraviva Eventos.

*Fonte: Assessoria de Imprensa da Assocon

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY