SHARE

Da Redação*

Em sua 20ª edição, o Megaleilão Nelore CFM vendeu 566 touros Nelore CEIP por R$ 5,85 milhões e média superior a R$ 10,3 mil cada. No total, 67 pecuaristas de 12 estados diferentes (MT, MS, SP, GO, MG, TO, PR, RN, PA, MA, RJ e RO) adquiriram reprodutores da CFM.

Touro nelore da CFM, em megaleilão (Foto; Divulgação)
Touro nelore da CFM, em megaleilão (Foto; Divulgação)

No dia 9 de agosto, a CFM comercializou 445 touros em São José do Rio Preto. No dia 10 de agosto (Megaloja), vendeu 121 touros nas fazendas São Francisco (Magda, SP) e Lageado (Dois Irmãos dos Buritis, MG).

Tamires Miranda Neto, gerente de pecuária da CFM, destaca a agilidade do Megaleilão Nelore CFM, com destaque ao aproveitamento das vantagens comerciais oferecidas pela empresa.

– A cada ano que passa a compra no Megaleilão Nelore CFM é mais profissional. Os clientes confiam na qualidade da genética CFM e entendem cada vez mais das vantagens comerciais deste evento. Assim, chegam algumas horas antes do leilão, revisam os animais e definem suas preferências de acordo com os indicadores econômicos desejados para os seus projetos pecuários. Dessa forma, o leilão acaba sendo muito rápido e eficaz para todos, inclusive em termos financeiros, pois os pecuaristas aproveitam melhor todas as vantagens comerciais oferecidas pela empresa.

O Megaleilão Nelore CFM vendeu 445 touros, no dia 9 de agosto, em apenas 4 horas e 15 minutos. Foram mais de 100 touros por hora! O evento também marcou intensas vendas de lotes com opção, muito dos quais com descontos dobrados, além de vendas de cargas fechadas, aproveitando as vantagens do frete grátis.

– Esse formato de leilão criado pela CFM há duas décadas mantém-se extremamente atual e serviu de modelo para outros importantes eventos comerciais da pecuária brasileira. Assim como somos pioneiros em uma série de indicadores de produção, como a precocidade sexual das fêmeas, ficamos muito felizes em contribuir para o sucesso da atividade também na modalidade de venda –  destaca Tamires Neto.

Em 20 anos, o Megaleilão Nelore CFM vendeu cerca de 16 mil touros Nelore CEIP para mais de 700 criadores em todos os estados brasileiros. Para marcar a data, a CFM homenageou vários parceiros que contribuíram para esse resultado, incluindo pecuaristas, empresas, equipe CFM e imprensa.

O Megaleilão marcou o início das vendas da nova safra de reprodutores Nelore CEIP da CFM.

Mais informações: www.agrocfm.com.br e telefone (17) 3214-8700.

*Fonte: Texto Comunicação Corporativa

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY