SHARE

O 1º Leilão Joias da Raça Nelore será promovido pelas fazendas JM, Igarapé Agropecuária e Nelore Leão. Será no próximo dia 08 de dezembro, durante a 67ª ExpoAPI Teresina Piauí, no parque de exposições Dirceu Arcoverde, em Teresina (PI). O remate terá transmissão ao vivo pela Remate Web com início previsto para as 19h.

Serão ofertados 35 lotes de bezerras de pista, novilhas de pista prenhes, touros de pista e repasse, além de doadoras.

Para o proprietário da Nelore Leão, Cincinato Leão, a expectativa para o remate é a melhor possível.

Nelore da JM num dos leilões em Piauí (Foto: Divulgação)
Nelore da JM num dos leilões em Piauí (Foto: Divulgação)

– Acreditamos em um grande evento, pois quando trata-se de animais de altíssima qualidade e de pista, eles mesmos se vendem. Teremos vários campeões e campeãs das mais diversas pistas do país – analisa Cincinato Leão.

A Programa Leilões e a LeiloRural serão as responsáveis pela organização do leilão. Mais informações pelo telefone (86) 99472-0334.

O 1º leilão Joias da Raça Nelore acontece sob a chancela de Leilão Oficial Nelore. Raça forte é raça valorizada e criador unido. Nelore é a nossa moeda. Sua valorização depende de investimento e comprometimento. Oficializar o seu leilão é reinvestir no seu próprio negócio! Conheça todas as vantagens de oficializar seu leilão no site www.nelore.org.br/Leiloes ou ligue (11) 3293-8900.

Da Texto Comunicação, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY