SHARE

Da Redação*

A Belgo Arames inaugura o seu calendário anual de eventos com a presença em uma das mais importantes exposições agropecuárias do país: o 31º Show Rural Coopavel, em Cascavel (PR), nos dias 04 a 08 de fevereiro de 2019. Para ter uma participação diferenciada, pela primeira vez a empresa levará um produto da construção civil: a fibra de aço Dramix.

(Foto: Belgo Arames)
(Foto: Belgo Arames)

Dramix é uma fibra de aço com comprimento máximo de 60 mm com ancoragens nas duas extremidades, recomendado para reforço de concreto em estruturas rurais, nos pisos o Dramix substitui completamente a tela, proporcionando maior resistência e durabilidade. Para demonstrar sua aplicação e funcionalidade, a Belgo terá um especialista em estruturas de concreto e aplicação de fibras de aço, no seu estande, no Show Rural Coopavel, apresentando aos produtores rurais as vantagens e economias geradas pelo produto que já é usado em muitos países.

– O Paraná é um dos mais importantes produtores de alimentos de origem animal e vegetal do Brasil. Segundo o Censo Agropecuário do IBGE, o estado participa com mais de 30% da produção de frangos de corte, 21% de suínos, 18,4% de milho, 17,2% de soja e 52,2% de trigo, além de cerca de 13% da produção leiteira –  destaca Rober Casaril, analista de mercado da Região Sul da Belgo Bekaert Arames.

Já na pecuária de corte, ainda segundo Casaril,  o Paraná conta com 10 milhões de cabeças de gado, representando quase 5% do rebanho nacional.

– O objetivo da Belgo é contribuir para o aumento da produtividade no campo não só do Paraná mas do país todo – frisa.

Além de diversas linhas de arames para diferentes finalidades, a Belgo levará ao Show Rural Coopavel uma ação prática, que ajuda os produtores rurais a conhecer melhor os arames e cercas rurais: dinâmicas práticas de instalações.

– De hora em hora, analistas técnicos da Belgo realizarão simulações sobre a instalação correta de cercas, inclusive elétricas, e balancim, falarão sobre os tipos de aramespara cada necessidade, além de destacar como o cercamento eficiente contribuir para o sucesso da produção agropecuária – explica Casaril.

A Belgo Arames também apresentará no Show Rural Coopavel outras linhas de arames, como Belgo Z-700, Belgo Cercar, Belgo Eletrix, Belgo Eletrix Light, Belgo Cercar e o arame farpado Motto.

*Fonte: Texto Comunicação Corporativa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY