SHARE
Alberto Inoue, novo Executivo da BI (Foto: Divulgação)
Alberto Inoue, novo Executivo da BI (Foto: Divulgação)

Alberto Inoue é o novo responsável pela gerência de marketing e serviços técnicos das áreas de Aves e Suínos da Boehringer Ingelheim Saúde Animal (BI). Ele tem mais de 20 anos de experiência na área de biológicos em aves e suínos e une-se ao time com o objetivo de fortalecer ainda mais a presença da empresa nessas cadeias produtivas, além de contribuir para preparar o lançamento  de soluções para auxiliar  a proteção e produtividade das aves e suínos.

Alberto Inoue é graduado em Medicina Veterinária pela Unesp, na qual também concluiu seu mestrado em Patologia Animal (Salmoneloses). Ele possui especialização e MBA em Marketing e pós-MBA em Inteligência Empresarial, ambas pela FGV. Em sua carreira profissional, Inoue atuou em grandes multinacionais de saúde animal como Fort Dodge, Ceva e Pfizer, participando do lançamento de 15 vacinas para aves e suínos.

– É uma honra fazer parte do time da BI Saúde Animal.  A empresa já era bastante consolidada na área de suínos e agora traz sólidos investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento para ser também um forte parceiro do produtor avícola – explica.

Ainda na sua visão, a Empresa eve enfocar em inovação.

– Uma característica da BI, aliado a altos padrões de qualidade, ética e compromisso com o cliente –  explica Inoue.

A contratação do profissional faz parte da estratégia da BI para formação de uma equipe forte, que já conta com especialistas experientes para os desafios deste segmento.

– Contamos com profissionais bem preparados, que auxiliam a BI Saúde Animal a oferecer segurança e qualidade em soluções, além de difundir conhecimentos atualizados para avicultores e suinocultores – explica Patrícia Schwarz, Diretora de Aves e Suínos.

Sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal

Segunda maior empresa de saúde animal do mundo, a Boehringer Ingelheim conta com mais de 10 mil funcionários no mundo, tem produtos disponíveis em mais de 150 mercados e presença global em 99 países. Para mais informações sobre a Boehringer Ingelheim Saúde Animal, clique aqui.

Da Texto Comunicação Corporativa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY