SHARE
O leilão terá transmissões pelo Canal do Boi, AgroBrasilTV, Remate WEB (Foto: Divulgação)
O leilão terá transmissões pelo Canal do Boi, AgroBrasilTV, Remate WEB (Foto: Divulgação)

O 4° Leilão Primavera, a ser realizado no próximo domingo, 24, a partir do das 13h30, no  Terra Nova Eventos, em Campo Grande (MS), vai ofertar 200 touros da raça Nelore, exemplares TOP 0,1% a 5% na ANCP e avaliados também no Sumário ABCZ e Geneplus.

No total são exemplares de 26 reprodutores, entre eles filhos de REM Vokolo, REM Armador e REM Torixoréu. Além de animais individuais, o leilão ofertará lotes duplos e quádruplos.

O leilão será realizado numa parceria entre Genética Aditiva,  Agropecuária J. Machado, Fazenda São Judas e Nelore Arizona.

– Essa é a oportunidade do ano para acessar uma safra com esse valor genético. Essa oferta representa a bandeira da Genética Aditiva, que é a precocidade sexual. Para se ter uma ideia, dentro deste leilão mais da metade dos animais produziram sêmen superprecoces e precoce, ou seja, produziram sêmen antes dos 16 meses. Isso prova todo trabalho de melhoramento genético que fizemos – explica Cynthia Vieira, da Genética Aditiva.

Com transmissão ao vivo pelo Canal do Boi, AgroBrasilTV, Remate Web e pelo Facebook da Genética Aditiva, o leilão vai ter frete grátis para todo o Brasil dentro da malha rodoviária. Informações e reservas: (67) 3321-5166

Sobre a Genética Aditiva  

Com mais de 30 anos de seleção, a fazenda Genética Aditiva possui um rebanho com mais de 6 mil cabeças da raça Nelore, sendo cerca de 3 mil matrizes em reprodução. Com três fazendas em Mato Grosso do Sul, também é tradicional criador de Gir Leiteiro, Girolando e Cavalo Crioulo.

Pioneira na adoção de técnicas modernas voltadas ao melhoramento genético, foi um dos primeiros criatórios a desenvolver programas focados em precocidade sexual. Desde então, a propriedade tem conseguido o parto das fêmeas entre 20° e o 23° mês, com taxa de prenhez de 85% na segunda cria.

Serviço:

4° Leilão Primavera

Dia 24 de Setembro – Domingo – às 13h30

Local: Terra Nova Eventos – Campo Grande (MS)

Transmissão: Canal do Boi, AgroBrasilTV, Remate WEB

Informações:(67) 3321-5166

Da Ascom/Leilõeiros, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY