SHARE

*Da Redação

Produtores rurais terão acesso, nesta sexta-feira, 23, durante evento “Dia na Varanda”, a novas tecnologias que garantem um pasto limpo e de melhor qualidade, como o Tordon XT – herbicida para o controle mais eficiente das Sidas, como a malva-relógio ou juá. O evento será realizado na Fazenda Vale do Boi, localizada na região de Araguaína (TO).

Haverá um campo demonstrativo onde será possível comparar áreas nas quais a tecnologia foi aplicada (Foto: Divulgação)
Haverá um campo demonstrativo onde será possível comparar áreas nas quais a tecnologia foi aplicada (Foto: Divulgação)

O lançamento compõe o portfólio de produtos com a nova Tecnologia XT – novidade com formulação exclusiva que elimina plantas daninhas mais tolerantes. Os novos produtos para o segmento de Pastagem, da Família XT, devem chegar ao mercado ainda na safra 2018/2019.

Promovido pela Divisão Agrícola DowDuPont em parceria com a distribuidora Agroquima, o “Dia na Varanda” contará também com a presença do professor da Fazu (Faculdades Associadas de Uberaba) Adilson Aguiar, zootecnista, especialista em solos e meio ambiente e em produção animal em pasto, além de consultor em projetos de pecuária de corte e leite. Ao longo do dia, o professor estará à disposição dos pecuaristas para responder perguntas.

Haverá um campo demonstrativo onde será possível comparar áreas nas quais a tecnologia foi aplicada com as que não receberam nenhuma aplicação do produto.

Dia na Varanda

Data: 23/3

Local: Fazenda Vale do Boi – Carmolândia (TO)

Horário: início às 7h30

Sobre a Divisão Agrícola da DowDuPont

A Divisão Agrícola da DowDuPont, uma área de negócios da DowDuPont (NYSE: DWDP), combina os pontos fortes da DuPont Pioneer, DuPont Crop Protection e Dow AgroSciences. Em conjunto, a Divisão Agrícola fornece aos produtores em todo o mundo o portfólio mais completo da indústria, desenvolvido ao longo de um pipeline de pesquisa robusto em germoplasma, traits, biotecnologia e proteção de culturas. A divisão está empenhada em oferecer inovação, ajudando os agricultores a aumentar a produtividade e garantir a segurança alimentar para uma população global crescente. A DowDuPont pretende separar a Divisão Agrícola em uma empresa independente de capital aberto. Para mais informações, acesse www.dow-dupont.com.

*Material produzido pela assessoria de comunicação da empresa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY