SHARE

Da Redação*

A expectativa em 2019 para o mercado de carne suína é positiva. A redução da produção pela China, atingida por focos de peste suína africana, e também a reabertura do mercado russo ao Brasil apontam aumento da demanda internacional pelo produto. Caso os índices econômicos apresentem melhora, o consumo interno também deve apresentar alta.

Por esses motivos, é importante que os produtores estejam preparados para aumentar sua produção.

Time técnico   suínos da esq dir - Rodrigo Bieleski, Érico Franco, Heloiza Nascimento, Dalvan Carlo Viet e Jovani Finco (Foto: Divulgação)
Time técnico
suínos da esq dir – Rodrigo Bieleski, Érico Franco, Heloiza Nascimento, Dalvan Carlo Viet e Jovani Finco (Foto: Divulgação)

– Para que eles tenham máxima produtividade e estejam prontos a superar os desafios que esse cenário impõe, contamos com uma equipe de assistentes técnicos altamente qualificada e disposta a auxiliá-los na escolha das melhores soluções – diz Dalvan Carlo Veit, gerente de serviços técnicos para área de suínos, da Zoetis, empresa líder mundial em saúde animal.

O time é responsável por atender às principais regiões produtoras de carne suína do País e conta com quatro médicos-veterinários. Érico Franco, que trabalha nos estados do Paraná e de São Paulo, está na Zoetis há oito anos e acumula também experiências em outras empresas do segmento comercial de suínos.

Atuando em Minas Gerais, no Centro-Oeste e no Nordeste, Heloiza Nascimento, há três anos na empresa, já trabalhou junto a uma grande produtora de suínos nos Estados Unidos e também em uma renomada empresa de medicamentos e vacinas no Brasil.

Há oito anos na casa, Jovani Finco, que tem a função de assistente técnico, no Rio Grande do Sul, trabalhou antes como promotor técnico. Antes da Zoetis, Jovani acumulou experiência em outra importante empresa de saúde animal em suínos.

Rodrigo Bieleski, responsável pelo estado de Santa Catarina, está na empresa há três anos. Tem know-how na produção de suínos em agroindústria e também na indústria de carne de suínos.

– Acreditamos que podemos oferecer aos nossos clientes e parceiros a orientação correta para que obtenham o máximo do potencial de sua produção, mantendo altos padrões de qualidade conforme é cada vez mais exigido por mercados internacionais. Para isso, investimos na formação e qualificação de um time técnico robusto, o que nos possibilita ter um assistente técnico atuando junto aos produtores em cada polo de produção e ainda contar com um amplo portfólio de produtos e soluções da Zoetis –  finaliza Dalvan Carlo Veit.

Sobre a Zoetis

Zoetis é uma companhia global líder em saúde animal, dedicada aos clientes e seus respectivos negócios. Com um legado de mais de 60 anos de história, a Zoetis descobre, desenvolve, fabrica e comercializa vacinas e medicamentos veterinários, complementados por linhas de produtos para diagnósticos, testes genéticos e diversos serviços. A Zoetis trabalha continuamente com veterinários, produtores e pessoas que criam e cuidam de animais de produção e de companhia em mais de 100 países, com cerca de 9 mil funcionários. Em 2017, obteve faturamento de US$ 5,3 bilhões de dólares. Para outras informações, acesse www.zoetis.com.br

*Fonte: Ascom da empresa, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY