SHARE

Da Redação*

O Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães (SPRLEM) tem nova diretoria. Diretores e associados da entidade se reuniram na última quarta-feira, 10, em Assembleia de eleição para composição de sua nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal.

Assembleia elege novos diretores (Foto: Ascom/Sindicato)
Assembleia elege novos diretores (Foto: Ascom/Sindicato)

A chapa única “União, Defesa e Trabalho”, liderada pelos produtores rurais, Cícero José Teixeira (presidente) e Ricardo Mariotti (vice-presidente) foi eleita para dirigir o Sindicato. Já  chapa única, “Transparência”, liderada pelo produtor rural, Siegfried Epp foi eleita por aclamação para o   Conselho Fiscal.

O presidente eleito, Cícero José Teixeira agradeceu a participação de todos e especialmente a confiança dada a nova diretoria eleita.

– Assumir a presidência do Sindicato, hoje, com todas as mudanças que o sistema está passando, não será fácil, mas iremos nos dedicar para continuarmos realizando este trabalho em prol dos produtores de nossa região. Contamos com a participação de todos vocês, que são os donos desta casa, sem o apoio nada acontece. Esperamos que todos participem, pois é de interesse de todos que continuemos firmes e de portas abertas – falou Cícero.

A atual presidente do SPRLEM, Carminha Missio parabenizou e agradeceu a diretoria eleita e a atual diretoria por se colocarem a serviço do Sindicato.

– Quero parabenizar a todos vocês que fazem parte da diretoria atual e a nova diretoria eleita, e dizer que me sinto honrada por cada um de vocês. Ressalto que continuaremos trabalhando juntos, pois como vice-presidente da Federação realizaremos um trabalho em parceria para atender as demandas da nossa região – disse Carminha Missio.

Ainda de acordo com ela, a classe deve permanecer unidade em torno do fortalecimento da classe.

– Uma das coisas que tenho dito junto ao presidente da FAEB, Humberto Miranda, é que nós precisamos tornar conhecida a Bahia para o Oeste e principalmente tornar conhecido o Oeste para toda a Bahia. Enfim, devemos estar unidos fortalecendo o Sistema Sindical e alinhados com as demais instituições e associações para que sejamos fortes o suficiente para defendermos o agronegócio do Oeste da Bahia – falou.

A nova diretoria eleita tomará posse em janeiro de 2019.

O presidente eleito, Cícero José Teixeira agradeceu a participação de todos (Foto: Ascom/Sindicato)
O presidente eleito, Cícero José Teixeira agradeceu a participação de todos (Foto: Ascom/Sindicato)

DIRETORIA EXECUTIVA

PRESIDENTE – Cícero José Teixeira

VICE-PRESIDENTE – Ricardo Mariotti

1º SECRETÁRIO – Greice Kelli Fontana Klein

2º SECRETÁRIO – Lourival Bublitz

1º TESOUREIRO – Josué de Campos Firmino

2º TESOUREIRO – Jolcinei Marchezan

CONSELHO FISCAL EFETIVO

1º TITULAR – Siegfred Epp

2º TITULAR – Irineu José Viccini

3º TITULAR – Jarbas Bergamaschi

CONSELHO FISCAL SUPLENTE

1º SUPLENTE – João Carlos Puton

2º SUPLENTE – Valdir Riffel

3º SUPLENTE – Osmar Conrad

*Fonte: Ascom/Sindicato, com edição de Cerrado Rural Agronegócios

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY